sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Olaah gente ... estou eu aqui de novo , muuuito sem assunto mas la vai .
Estou muito feliz que o nosso blog tenha chegado tão longe em tão pouco tempo , nunca imaginei que teriam pessoas de outro países visitando também nossa página , e fico mto feliz que vcs estejam gostando e acessando nosso blog . Só mais uma coisa , não é proibido comentar ou seguir não , viu ? Outra coisinha , parabéns crianças ! Hj é o seu ( ''nosso'' )  dia ! Tbm é sexta , o que quer dizer que é dia do top 5 . Vou fazer toda sexta , a partir de hj , uma seleção de 5 músicas que eu acho que são legais e que vcs vão curtir . Se gostarem , comentem .

1- California Gurls

2- Hang Over

4- Na na na


5- Uma música nacional né ? Você já deveria saber .

Nenhum comentário:

Postar um comentário