Olaa pessoal ,estou mto feliz por 2 motivos :1 - o nosso blog esta bombando ! Fico feliz em dizer que com apenas um dia ( criamos ontem , dia 10 /10 ) e o blog já possui 59 visitacoes . Uhuu ! E isso e só o começo , pretendemos conquistar o mundo haha . 2 - Ganhei um i phone de dia das crianças e estou escrevendo dele agra . Msmo assim , e mto triste que o nosso querido Niall esteja de muleta ( esquilos maus ) . Mas pra animar o clima , iremos botar 1D pra tocar ! Curtam a música e comentem. :D
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Olaa pessoal ,estou mto feliz por 2 motivos :1 - o nosso blog esta bombando ! Fico feliz em dizer que com apenas um dia ( criamos ontem , dia 10 /10 ) e o blog já possui 59 visitacoes . Uhuu ! E isso e só o começo , pretendemos conquistar o mundo haha . 2 - Ganhei um i phone de dia das crianças e estou escrevendo dele agra . Msmo assim , e mto triste que o nosso querido Niall esteja de muleta ( esquilos maus ) . Mas pra animar o clima , iremos botar 1D pra tocar ! Curtam a música e comentem. :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário