sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Oi pessoal , aqui é a gih falando sobre as novis do blog . Em prineiro lugar. , adicionei o gadjet para que vcs leitores possam seguir nosso blog , e assim entrando no seu e-mail da pra ler mais facilmente . Segundo : eu notei que temos alguns visitantes de outros países , por isso adicionei a opção de traduzir os post para a língua escolhida. Mto legal néé? Espero que tenham gostado !
U
Sigam nossa pagina no face ; Welcome to my life

Nenhum comentário:

Postar um comentário