quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Miley Cyrus

Olá pessoal !
Além de estar preparando um novo cd MARA , miley ainda esta nas gravações da famosa série "two and a half men " .As gravações da nova temporada em que miley esta saírão em breve no Brasil , e nos Estados Unidos amanhã #quevontadedeestardeférias
Não sou smiler , mas aposto que elas vão pirar quando virem a miley com figurinos coloridos e ousados e o seu novo corte de cabelo , que causou polêmica mundial . Acessem Aqui ! para verem a matéria na Capricho + um video de agradecimento da miley , ela etsá muito feliz emparticipar de uma série que a familia dela curte .

Bjos

Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário