Quem está super-impolgada para 12 de novembro \o/ ! Pra quem não sabe , é o dia do lançamento do cd Take Me Home , da 1D .Enquanto não lança , nós esperamos ( muuito já sem paciência ) ouvindo o Up All Night , que já tem músicas que nós amamos ! Bjinho
Gih
OBS ~ Você não é a unica que sabe colocar gifs no nposts luh!
Nenhum comentário:
Postar um comentário