quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Novo clipe da Cher Loyd !!!

Ola pessoal , estou meio atrasada :D pq o clipe dela já lançou a , na verdade , uma semana , e eu como  AMO a Cher , não podia deixar de colocar o clipe pra vcs curtirem , por isso aqui está !


Quem está super-impolgada para 12 de novembro \o/ ! Pra quem não sabe , é o dia do lançamento do cd Take Me Home , da 1D .Enquanto não lança , nós esperamos ( muuito já sem paciência ) ouvindo o Up All Night , que já tem músicas que nós amamos ! Bjinho

Gih



OBS ~ Você não é a unica que sabe colocar gifs no nposts luh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário