sábado, 20 de outubro de 2012

Aneis!

Amo COMPLETAMENTE anéis ! De um dedo , tres , quatro , cinco ... simplesmente <3 anéis .Por isso , resolvim vir aqui para  postar uns modelos que gamei , e que vcs tbm vão gamar .



Nossa amo anéis de mustache ! Eles são tão fofos !Esse é um dos anéis que vejo por ai e fico :O S2
Uma "corujinha" me contou que as corujas estão em alta !E vc não vai deixar isso passar em branco , compre um anel desses !
Nossa , amei esse anel de caveira , que cute !

Bom, é isso meninas , comprem já os seus anéis , pois eles são aqueles it acessórios , que vcs vão apaixonar tanto que n vão tirar do dedo !
Bjos
Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário