Bom gente , eu vou sair do blog , ta dando encrenca e eu não gosto de ficar com briguinhas estúpidas , acho q isso n faz bem p vida e tbm ja cansei de fikar batendo na msma tecla .Sempre qdo crio blogs arranjo encrenca ou encho , fecho crio outro e tudo se repete . Quem sabe com o tumblr seja diferente ? Então estou lá no tumblr , mando bjinhos p vcs e pras escritoras Lu Laura E duda , façam o que quiserem agora c o blog , pq eu não estou mais nele pra atrapalhar ngm a fazer nada .Enfim nessa despedida triste mando mil bjinhos p vcs , 1 pra quem gosta d mim e dois pra quem n gosta , esse período no blog foi bom mas eu ja estou virando a pagina , não dá mais p fazer isso .
Bjos
gih Payne ###
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Happy Birthday Miley!
Olá pessoal , para quem não sabe: HOJE É O NIVER DA DIVA MILEY!!
Ela esta fazendo 21 anos , então o nosso blog decidiu fazer um top 5 das musicas mais famosas dela para vc curtir o seu dia , então para todos e principalmente para as Smilers :
TOP 5
EM QUINTO LUGAR :
EM QUARTO LUGAR:
Ela esta fazendo 21 anos , então o nosso blog decidiu fazer um top 5 das musicas mais famosas dela para vc curtir o seu dia , então para todos e principalmente para as Smilers :
TOP 5
EM QUINTO LUGAR :
Decisions (feat. Borgore)
Miley Cyrus
EM QUARTO LUGAR:
Butterfly Fly Away
Miley Cyrus
EM TERCEIRO:
7 Things
Miley Cyrus
EM SEGUNDO:
E EM PRIMEIRO LUGAR , PARA VC CURTIR SEU DIA ;
Espero q gostem ,
Bjs
Duda Styles
Tchau... :(
Olá cupcakes então eu..vou sair do blog sabe ta muito confuso está dando brigas e a unica coisa que eu quero é não perder minhas amigas Laura,Gih e Duda por causa de um blog..
Gostaria de dizer que foi muito bom ficar esse tempo aqui com vcs e escrevendo para vcs mas para mim não dá..Sempre fui fã do blog das meninas e um dia elas me botaram nele descuulpa se estraguei ou errei algo.
Adeus, Lúh Horan Bieber
Gostaria de dizer que foi muito bom ficar esse tempo aqui com vcs e escrevendo para vcs mas para mim não dá..Sempre fui fã do blog das meninas e um dia elas me botaram nele descuulpa se estraguei ou errei algo.
Adeus, Lúh Horan Bieber
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Novo filme !
A boyband One Direction vai fazer um filme em 3D!!
Os garotos divulgaram isso no programa Today Show no dia 13 (terça) de novembro . De cordo com os meninos o filme será lançado no dia 30 de agosto de 2013 !
MUITOS ANSIOSA !
BJS
DUDA
Os garotos divulgaram isso no programa Today Show no dia 13 (terça) de novembro . De cordo com os meninos o filme será lançado no dia 30 de agosto de 2013 !
MUITOS ANSIOSA !
BJS
DUDA
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Tattoo nova do Liam!
Oi LIAMDAS !
Viram a nova tatu do nosso liam ( na vdd , do meu Liam ) ?
Cinco setas viradas para a mesma direção representando os meninos da 1D . A Ch ainda não cobriu isso !
Curtiram ?

Bjs Giih
Viram a nova tatu do nosso liam ( na vdd , do meu Liam ) ?
Cinco setas viradas para a mesma direção representando os meninos da 1D . A Ch ainda não cobriu isso !
Curtiram ?

Bjs Giih
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Gihh
Olá gente aqui é a Gih e eu queria q vcs me achassem nas redes aew , bjinho .
e-mail : gigipanisset@hotmail.com
facebook : Giovanna Panisset
Pág. no face ( a do blog ) - Welcome To My Life
twitter - Giovanna Ferreira
Tumblr : http://avriloves.tumblr.com/
Então é isso , entro dps pra postar o top 5 ( atrasado ) que estou devendo p/ vcs desde sexta \ opa/
bjos
/////gih\\\\\
e-mail : gigipanisset@hotmail.com
facebook : Giovanna Panisset
Pág. no face ( a do blog ) - Welcome To My Life
twitter - Giovanna Ferreira
Tumblr : http://avriloves.tumblr.com/
Então é isso , entro dps pra postar o top 5 ( atrasado ) que estou devendo p/ vcs desde sexta \ opa/
bjos
/////gih\\\\\
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
1D *-*
Olá gente tudo bem? Hoje comprei a revista Yes Teen que fala sobre a 1D *-*
Ela diz o que é necessário para conquistar os meninos então lá vai a dica:
Harry Styles
perfil:gosta de mulheres mais velhas, doces e bem-humoradas ele teve um relacionamento com Caroline Flack, uma apresentadora de TV 15 anos mais velha que o ele
humor:Harry gosta de meninas que sejam iguais a ele de alto astral e bem-humoradas
signo:o boy é do signo Aquário
hobbies:além de gostar de sair com os amigos ele adora praticar esportes como tênis
As celebs preferidas de Harry Styles é a Taylor Swift e inclusive durante o KCA 2012 ele trocou os telefones com a loira.KKKKK isso afirma que o gatinho adora garotas fofas e doces
Meninas se vocês tem cabelos curtinhos e é loira ganha muitos pontos com o gatinho
Flime preferido:Simplesmente Amor
Niall Horan
perfil:se você faz o tipo meiga e delicada já está contando pontos para ganhar o Niall e ser a namorada perfeita por que esse gatinho merece tudo olha o gato repara no seu bom humor e na iniciativa na hora do bate-papo
humor:o bom humor é um fato indispensável para quem quer conquistar o gatinho Niall
signo:o gatinho é virgiano e por isso, ele pode ter mais afinidade com as meninas de Touro e Capricórnio e sentir atração pelas girls de Peixe e Sagitário
hobbies:como todo músico em seu tempo livre ele toca instrumentos como a guitarra
As celebs favoritas:não tem como esquecer a quedinha que ele sente por Demi Lovato
As comidas favoritas de Niall, Niall vai de restaurante chinês e japonês até italiano mas o preferido do loirinho é o Nando's,famoso por vender frangos
filme:o boy e fã de filmes de ação e suspense, como Busca Implacável
Liam Payne
perfil:para combinar com o gato, a garota precisa ser simpática,sincera e discreta.Liam não curte nada de meninas exageradas
humor:ele gosta de meninas com senso de humor, mas nada muito exagerado
signo:assim como Niall, o gato e do signo de Virgem
hobbies:ele é todo atleta e curte malhar, jogar basquete e sair com os meninos da banda e cozinhar
celebs favoritas de Liam:Liam já disse por aí que Miley Cyrus o deixa balançado
comida:leve o gato para jantar em um restaurante indiano, ele adora.Antes de encontrá-lo compre um bombom, ele é chocólatra assumido
filme:Liam é uma ótima companhia para assistir a um filme seus preferidos são: Click e Toy Story
Namorada Perfeita
estilo:ele gosta de garotas que tenham o estilo princesinha sabe? Discreta e descolada sabe tipo a Selena Gomez
aparência:pelo currículo amoroso do gato, sua preferência e por garotas morenas de cabelos cumpridos se tiver olhos azuis melhor ainda
Louis Tomlinson
perfil:Louis adora garotas extrovertidas, falantes, generosas e que levam a vida numa boa têm tudo para ganhar o coração de Louis
humor:cara feia e mau-humor afastam o cara para bem longe, portanto só se aproxime se tiver senso de humor, fazer piadas e se divertir se você mesma e simples
signo:assim como Zayn o gato é capricorniano
hobbies:animado como só ele. Louis curti muito baladas festas, a garota para acompanhá-lo a garota precisa ter disposição e gostar da night
comida:para conquistar o gato pelo estômago, aposte em uma noite de pizza. Ele não rejeita por N-A-D-A
celebs preferidas:Natalie Portman além de estar entre as melhores atrizes ela também está na lista de mais bonitas de Louis
Namorada perfeita
estilo:para deixar o cara babando, a garota deve ser bem vestida, aposte nas camisas soltinhas, maxicolares, jeans, e sapatilhas fofas. A e quase ia esquecendo e adora garotas que usam óculos!
aparência:ele diz que não liga para a aparência física mas ele gosta de meninas de cabelos compridos e sorriso bonito
Zayn Malik
perfil:para encantar o boy, você deve ter personalidade forte ser independente e tranquila
humor:para agarrar o cara de vez a menina deve ser muito bem-humorado
e extrovertida.Anotou?
signo:Zayn é capricorniano
hobbies:como vive na estrada, quando tem um tempinho o gatinho gosta de sair com os amigos e desenhar
celebs preferidas:Zayn tem uma paixonite nada secreta pela atriz Jessica Alba o que mostra que ele curte garotas meigas e delicadas
comida:cozinhar para ele é fácil se tiver frango no meio ta ótimo para ele
Namorada perfeita
estilo:fashionistas de plantão, separem suas melhores roupas, arrase nos acessórios
aparência:a preferência do gato e de morenas, mas ele não esnoba as loiras
BJS LALA
signo:o boy é do signo Aquário
hobbies:além de gostar de sair com os amigos ele adora praticar esportes como tênis
As celebs preferidas de Harry Styles é a Taylor Swift e inclusive durante o KCA 2012 ele trocou os telefones com a loira.KKKKK isso afirma que o gatinho adora garotas fofas e doces
Meninas se vocês tem cabelos curtinhos e é loira ganha muitos pontos com o gatinho
Flime preferido:Simplesmente Amor
Niall Horan
perfil:se você faz o tipo meiga e delicada já está contando pontos para ganhar o Niall e ser a namorada perfeita por que esse gatinho merece tudo olha o gato repara no seu bom humor e na iniciativa na hora do bate-papo
humor:o bom humor é um fato indispensável para quem quer conquistar o gatinho Niall
signo:o gatinho é virgiano e por isso, ele pode ter mais afinidade com as meninas de Touro e Capricórnio e sentir atração pelas girls de Peixe e Sagitário
hobbies:como todo músico em seu tempo livre ele toca instrumentos como a guitarra
As celebs favoritas:não tem como esquecer a quedinha que ele sente por Demi Lovato
As comidas favoritas de Niall, Niall vai de restaurante chinês e japonês até italiano mas o preferido do loirinho é o Nando's,famoso por vender frangos
filme:o boy e fã de filmes de ação e suspense, como Busca Implacável
Liam Payne
perfil:para combinar com o gato, a garota precisa ser simpática,sincera e discreta.Liam não curte nada de meninas exageradas
humor:ele gosta de meninas com senso de humor, mas nada muito exagerado
signo:assim como Niall, o gato e do signo de Virgem
hobbies:ele é todo atleta e curte malhar, jogar basquete e sair com os meninos da banda e cozinhar
celebs favoritas de Liam:Liam já disse por aí que Miley Cyrus o deixa balançado
comida:leve o gato para jantar em um restaurante indiano, ele adora.Antes de encontrá-lo compre um bombom, ele é chocólatra assumido
filme:Liam é uma ótima companhia para assistir a um filme seus preferidos são: Click e Toy Story
Namorada Perfeita
estilo:ele gosta de garotas que tenham o estilo princesinha sabe? Discreta e descolada sabe tipo a Selena Gomez
aparência:pelo currículo amoroso do gato, sua preferência e por garotas morenas de cabelos cumpridos se tiver olhos azuis melhor ainda
Louis Tomlinson
perfil:Louis adora garotas extrovertidas, falantes, generosas e que levam a vida numa boa têm tudo para ganhar o coração de Louis
humor:cara feia e mau-humor afastam o cara para bem longe, portanto só se aproxime se tiver senso de humor, fazer piadas e se divertir se você mesma e simples
signo:assim como Zayn o gato é capricorniano
hobbies:animado como só ele. Louis curti muito baladas festas, a garota para acompanhá-lo a garota precisa ter disposição e gostar da night
comida:para conquistar o gato pelo estômago, aposte em uma noite de pizza. Ele não rejeita por N-A-D-A
celebs preferidas:Natalie Portman além de estar entre as melhores atrizes ela também está na lista de mais bonitas de Louis
Namorada perfeita
estilo:para deixar o cara babando, a garota deve ser bem vestida, aposte nas camisas soltinhas, maxicolares, jeans, e sapatilhas fofas. A e quase ia esquecendo e adora garotas que usam óculos!
aparência:ele diz que não liga para a aparência física mas ele gosta de meninas de cabelos compridos e sorriso bonito
Zayn Malik
perfil:para encantar o boy, você deve ter personalidade forte ser independente e tranquila
humor:para agarrar o cara de vez a menina deve ser muito bem-humorado
e extrovertida.Anotou?
signo:Zayn é capricorniano
hobbies:como vive na estrada, quando tem um tempinho o gatinho gosta de sair com os amigos e desenhar
celebs preferidas:Zayn tem uma paixonite nada secreta pela atriz Jessica Alba o que mostra que ele curte garotas meigas e delicadas
comida:cozinhar para ele é fácil se tiver frango no meio ta ótimo para ele
Namorada perfeita
estilo:fashionistas de plantão, separem suas melhores roupas, arrase nos acessórios
aparência:a preferência do gato e de morenas, mas ele não esnoba as loiras
BJS LALA
domingo, 4 de novembro de 2012
Imagine Dedicado á Giovanna-Liam
Um dia Giovanna está andando tranquilamente pelas ruas de Londres quando dá de encontro com uma multidão, meninas gritando e chorando e querendo tirar fotos e tudo mais.Entra no meio da multidão e descobre o por que de tantas garotas.
A banda One Direction estava chegando á Londres e aquele era o hotel em que iriam ficar. Quando os garotos chegam você já está lá na frente e o Liam (o integrante da banda que você mais gosta) te chama para entrar no hotel com ele dizendo:
- não sei Giovanna ainda mas quero que você venha comigo!
Você lógico que aceita e entra com ele no hotel.No elevador com o resto da banda ele pergunta qual seu nome, e você responde tímida.
- Meu nome é Giovanna
E ele diz:-Prazer Giovanna eu sou o Liam e estes são Harry, Louis, Niall e Zayn. Eles são integrantes da banda. Giovanna cumprimenta todos com um abraço.
Chegam ao quarto em que os garotos vão se hospedar e o Liam diz:
-Entra e fica á vontade... Vamos nos trocar e queremos que você nos mostre um pouco da cidade.- Tá Bom - você diz.
Eles se trocam e saem do hotel com Giovanna novamente.
E Giovanna diz-
Eu tinha combinado com umas amigas de nos encontrarmos daqui a alguns minutos, então elas podem vir conosco?
Eles concordam e pegam suas amigas no hotel em que elas estão hospedadas.
Você sugere ir a um restaurante que tinha ali por perto e que é seu favorito.Eles aceitam e vão todos para lá.Vocês almoçam todos juntos e Liam não tira os olhos de você.
Antes de vocês irem embora, Liam pede pra que você o acompanhe para fora do restaurante.Você aceita mas fica com suas dúvidas do porque ele está te chamando.Vocês conversam e ele te dá um beijo e te pergunta:-Você acredita em amor á primeira vista?
-Não e você?-Não também... até eu te conhecer.
Vocês se beijam, trocam telefones e vocês namoram já faz 1 ano e você nem acredita mais que era uma directioner que conseguiu roubar e conquistar o coração de uma pessoa que já havia roubado e conquistado o seu há muito tempo.Quem quiser ter um Imagine dedicado é só avisar pelo Facebook do Blog:http://www.facebook.com/pages/Welcome-to-my-Life/433921400000107 e dizer de quem quer o Imagine e se quer hot ou fofo .
Bjs Lú Horan Bieber
sábado, 3 de novembro de 2012
Imagina *-*
Vai Imaginando , no Dia do Seu Casamento , voce passa na Porta e Ve isso : ( não imagina não porque ele é meu ) <3

Bjs Lúh Horan Bieber

Bjs Lúh Horan Bieber
2° Imagine com Harry Styles dedicado á Duda
Imagine com Harry Styles
Duda e seus amigos estão fazendo um trabalho na casa do seu melhor amigo ( Harry ) . Saindo da casa de Harry:
Ei gente ja esta ficando tarde , acho melhor eu ir pra casa. - Diz sua melhor amiga.
Também acho - Concordam todos menos você e Harry.
Então você e Harry estão na pizzaria:
Por que será que eles não quiseram ficar ? - Diz Duda.
... Eu sei lá, mas vamos aproveitar porque nós nunca mais saímos juntos ! - Diz Harry.
Verdade ,Curls! - Diz Duda.
Então você quer jantar comigo amanhã? - Diz Harry.
Ta bem mas eu posso levar um amigo meu ? - Diz Duda.
Ta né,fazer o que , mas quem é esse amigo? - Diz Harry.
Ah, ele mora no meu condomínio.- Diz Duda.
Ata. - Diz Harry.
Harry te leva em casa e vocês dois se despedem e vão dormir...
NO DIA SEGUINTE:
Harry , você e seu amigo estão saindo do restaurante quando de repente você vai ao banheiro:
Cara a *Duda* é super gata! - Diz o seu amigo.
Eu sei mas ela tem namorado ! - Diz Harry.
Quem??- Diz seu amigo.
Eu!- Diz Harry.
O que Harry ? - Diz Duda surpresa.
Ah me desculpa é que eu não aguentei ver esse idiota te achando linda, só eu posso te achar linda , você é a minha linda! - Diz Harry super fofo.
Ha-Harry...- Harry te interrompe com um beijo longo enquanto o seu amigo vai embora de fininho.
Então Duda e Harry vão para uma praia deserta,passam a noite lá juntos abraçados...
Depois de um ano com Harry, vocês dois vão para um jogo de beisebol juntos e então Harry some do nada e de repente ele aparece no telão do campo dizendo : "Eu te amo *Duda* eu te agradeço por ter feito a minha vida muito melhor desde que eu te conheci..."
Então você começa a chorar e todos te aplaudem...FIM
Ei gente ja esta ficando tarde , acho melhor eu ir pra casa. - Diz sua melhor amiga.
Também acho - Concordam todos menos você e Harry.
Então você e Harry estão na pizzaria:
Por que será que eles não quiseram ficar ? - Diz Duda.
... Eu sei lá, mas vamos aproveitar porque nós nunca mais saímos juntos ! - Diz Harry.
Verdade ,Curls! - Diz Duda.
Então você quer jantar comigo amanhã? - Diz Harry.
Ta bem mas eu posso levar um amigo meu ? - Diz Duda.
Ta né,fazer o que , mas quem é esse amigo? - Diz Harry.
Ah, ele mora no meu condomínio.- Diz Duda.
Ata. - Diz Harry.
Harry te leva em casa e vocês dois se despedem e vão dormir...
NO DIA SEGUINTE:
Harry , você e seu amigo estão saindo do restaurante quando de repente você vai ao banheiro:
Cara a *Duda* é super gata! - Diz o seu amigo.
Eu sei mas ela tem namorado ! - Diz Harry.
Quem??- Diz seu amigo.
Eu!- Diz Harry.
O que Harry ? - Diz Duda surpresa.
Ah me desculpa é que eu não aguentei ver esse idiota te achando linda, só eu posso te achar linda , você é a minha linda! - Diz Harry super fofo.
Ha-Harry...- Harry te interrompe com um beijo longo enquanto o seu amigo vai embora de fininho.
Então Duda e Harry vão para uma praia deserta,passam a noite lá juntos abraçados...
Depois de um ano com Harry, vocês dois vão para um jogo de beisebol juntos e então Harry some do nada e de repente ele aparece no telão do campo dizendo : "Eu te amo *Duda* eu te agradeço por ter feito a minha vida muito melhor desde que eu te conheci..."
Então você começa a chorar e todos te aplaudem...FIM
Quem quiser ter um Imagine dedicado é só avisar pelo Facebook do Blog:http://www.facebook.com/pages/Welcome-to-my-Life/433921400000107 e dizer de quem quer o Imagine e se quer hot ou fofo . Bjs Lúh Horan Bieber
Imagine Niall Horan *-*
Eu estava em casa com meu amigo Niall vendo um filme.Niall estava muito calado ele sempre fala muito estava começando a a estranhar Niall:Seu nome,eu tô gostando de uma menina,mas não sei o que faço,todas as vezes que chego perto dela fico sem palavras,você tem algum conselho pra me dar?
Eu:Diz o que você senti pra ela,se ela sentir algo ela vai te dizer.-disse com uma cara meia triste terminamos de assistir o Filme ele foi embora eu fiquei sozinha pois meus pais tinham viajado a trabalho durante as minhas ferias(SONHO)
Meia hora depois subi já tava com ficando com sono eram umas 12:00 da noite,ouvi alguém bater na porta eu desci e abri era o Niall
Niall:Lembra daquele conselho que você me deu?
Eu:Claro-disse sem desconfiar de nada
Niall:Então -olhou diretamente em meus olhos- Eu Te Amo!!
Ele me agarrou e me deu um beijo daqueles de tirar o folego
Eu: Também te amo Niall!, Nunca tive coragem de dizer pra você porque achei que você não gostasse de mim-Gritei-acho que a rua inteira ouviu- disse envergonhada
Niall: Num faz mal não-me beijou denovo
Eu:Nini você é o melhor
Niall:Não você é que é meu amor paramos de nos beijar e ligamos a TV mas já era tarde eu me encostei nele e dormi
1mês depois...
Niall tinha vindo aqui pra casa com um Batalhão de comida pra nós dois ele comeu basicamente tudo.Subimos como sempre pus um filme eram umas 2:30 da manhã acabamos e nó acabamos dormindo por aqui mesmo. Quando acordei eram 7:30 da manhã, o Nini ainda estava dormindo estava muito fofo(mais do que o normal)não queria acorda-lo.Fui na cozinha buscar alguma coisa pra comer,me sentei na mesa e senti algo no meu ombro era ele tava com uma cara de bêbado
Niall: Nem me acordou né?-selinho
Eu:você tava tão fofo eu não quiz te acordar
Niall:mas de agora em diante me acorde-sorriu-eu perdi tempo de ficar com você
Eu:Bobo-ri
Niall:Será que quando seus pais descobrirem vão nos aceitar juntos?
Eu:não sei-disse triste
Niall:SEU NOME eu te amo e nada nem ninguém vai nos separar tá?
Eu: Com certeza amor,mas meus pais voltam amanhã
Niall:Não tem problema eu dou um jeito deles nos aceitarem juntos
[...] Acordei tarde hoje umas 11:30 da manhã fui buscar meus pais no aeroporto quando chegássemos em casa iriamos almuçar era a hora perfeita pro plano do Nini que eu não sabia qual era... [...] Quando cheguei abri a porta a sala tava mais arrumada do que nunca,Niall desceu as escadas cantando More Than This
Niall:SEU NOME COMPLETO quer ser minha pra sempre?
Fiquei sem reação não sabia o que dizer amava muito o Niall mas não sabia o que fazer olhei pros meus pais eles estavam com uma cara de raiva e o Niall tava sorrindo
Eu:Niall eu quero com certeza ser sua pra sempre. Meus pais me olharam parecia que eu tinha cometido um crime eu corri e o abracei ele me beijou Tudo graças a uma simples conversa...

FIM o próximo será dedicado a Duda!
Bjs Lúh Horan Bieber
Eu:Diz o que você senti pra ela,se ela sentir algo ela vai te dizer.-disse com uma cara meia triste terminamos de assistir o Filme ele foi embora eu fiquei sozinha pois meus pais tinham viajado a trabalho durante as minhas ferias
Meia hora depois subi já tava com ficando com sono eram umas 12:00 da noite,ouvi alguém bater na porta eu desci e abri era o Niall
Niall:Lembra daquele conselho que você me deu?
Eu:Claro-disse sem desconfiar de nada
Niall:Então -olhou diretamente em meus olhos- Eu Te Amo!!
Ele me agarrou e me deu um beijo daqueles de tirar o folego
Eu: Também te amo Niall!, Nunca tive coragem de dizer pra você porque achei que você não gostasse de mim-Gritei-acho que a rua inteira ouviu- disse envergonhada
Niall: Num faz mal não-me beijou denovo
Eu:Nini você é o melhor
Niall:Não você é que é meu amor paramos de nos beijar e ligamos a TV mas já era tarde eu me encostei nele e dormi
1mês depois...
Niall tinha vindo aqui pra casa com um Batalhão de comida pra nós dois ele comeu basicamente tudo.Subimos como sempre pus um filme eram umas 2:30 da manhã acabamos e nó acabamos dormindo por aqui mesmo. Quando acordei eram 7:30 da manhã, o Nini ainda estava dormindo estava muito fofo(mais do que o normal)não queria acorda-lo.Fui na cozinha buscar alguma coisa pra comer,me sentei na mesa e senti algo no meu ombro era ele tava com uma cara de bêbado
Niall: Nem me acordou né?-selinho
Eu:você tava tão fofo eu não quiz te acordar
Niall:mas de agora em diante me acorde-sorriu-eu perdi tempo de ficar com você
Eu:Bobo-ri
Niall:Será que quando seus pais descobrirem vão nos aceitar juntos?
Eu:não sei-disse triste
Niall:SEU NOME eu te amo e nada nem ninguém vai nos separar tá?
Eu: Com certeza amor,mas meus pais voltam amanhã
Niall:Não tem problema eu dou um jeito deles nos aceitarem juntos
[...] Acordei tarde hoje umas 11:30 da manhã fui buscar meus pais no aeroporto quando chegássemos em casa iriamos almuçar era a hora perfeita pro plano do Nini que eu não sabia qual era... [...] Quando cheguei abri a porta a sala tava mais arrumada do que nunca,Niall desceu as escadas cantando More Than This
Niall:SEU NOME COMPLETO quer ser minha pra sempre?
Fiquei sem reação não sabia o que dizer amava muito o Niall mas não sabia o que fazer olhei pros meus pais eles estavam com uma cara de raiva e o Niall tava sorrindo
Eu:Niall eu quero com certeza ser sua pra sempre. Meus pais me olharam parecia que eu tinha cometido um crime eu corri e o abracei ele me beijou Tudo graças a uma simples conversa...

FIM o próximo será dedicado a Duda!
Bjs Lúh Horan Bieber
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Imagine com Louis Tomlinson *-*
VOCÊ ON
‘’Não aguento mais a minha vida. Eu quero morrer. Meu pai traiu minha mãe faz mais ou menos dois anos e quando ela descobriu, o mandou para fora de casa. Ele foi, e nunca mais voltou. Me sinto perdida depois da morte de minha mãe. Como sou filha única, as duas pessoas que me restaram foram minha melhor amiga e minha avó. Minha mãe morreu faz duas semanas, e foi quando meu terrível habito piorou: comecei a me cortar com cada vez mais intensidade, guardava isso em segredo com medo de que as pessoas me julgassem. Minha melhor amiga estava morando em Londres faz três meses, ela nunca me abandonou, mesmo estando longe e sabendo da noticia, veio correndo para o Brasil pra passar um mês aqui comigo, me consolando, mas mesmo assim, nunca contei a ela sobre a auto-mutilação. Tinha acabado de acordar, era um domingo e o céu estava carregado de nuvens. Fui em direção a cozinha e percebi que Sophie, a minha melhor amiga, estava sentada assistindo TV.
Ela percebeu que já tinha acordado e veio até mim me abraçar.
Sophie: Amiga, senta aí, tenho uma proposta pra te fazer...
Eu: Ah, fala logo... – não estava muito animada, ultimamente nada me deixava animada, pra ser sincera.
Sophie: Vá morar em Londres comigo por um tempo, vai ser bom pra você superar tudo que aconteceu por aqui.
Vou confessar que ela já tinha me convidado pra morar em Londres antes, eu não aceitava porque não queria deixar minha mãe sozinha mas antes de tudo teria de falar com minha avó.
Eu: é, pensando bem... pode me fazer bem. Eu vou falar com minha vó e depois eu te aviso.
- 2 dias depois...-
Nossa, aconteceu tudo muito rápido, já estava em Londres e adorei muito a cidade. É exatamente como dizem (pra falar a verdade, até melhor).
Chegamos no nosso apartamento e logo percebi que estava morrendo de fome porque a comida do avião era ruim demais.
Eu: vamos sair pra comer alguma coisa?
Sophie: ah, amiga, eu to tão cansada. Quem sabe você não se aventura a ir sozinha? Londres é muito seguro e vou deixar meu celular ligado, qualquer coisa você me liga.
Concordei, me arrumei e fui em direção a um pequeno shopping que tinha ali por perto pra procurar alguma coisa pra comer. De repente houve um grande tumulto.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – gritei, na esperança que alguém me respondesse.
Logo umas meninas gritaram que o One Direction estava por aqui. Confesso que não sou muito fã, só acho eles bonitos.
Fui em direção a um Starbucks e logo quando entrei um menino tava de touca e pediu minha ajuda. Logo percebi que era Louis (o que eu achava o mais gato de todos da banda).
Eu: o que houve?
Louis: É que meus ouvidos não suportam mais tantos gritos, eu sei que isso pode parecer idiota, mas eu estou sofrendo de perda de audição e esqueci o remédio no meu apartamento que fica muito longe daqui. Será que você pode me ajudar a sair pela porta de trás?
Ok, né. Eu aceitei, o cara tava precisando de ajuda mesmo. Então, tive uma grande ideia: iremos sair pela janela do banheiro. Dei a ideia e ele achou loucura, mas logo viu que era o único jeito, pois também havia fãs na porta de trás e cada vez mais os gritos aumentavam. Ele deve que entrar no banheiro feminino escondido, foi muito engraçado, e depois pulamos pela janela e conseguimos correr para fora dali. Depois de um tempo correndo, vi que estávamos longe, em um lugar que não sabia onde era, então decidi parar.
Eu: você sabe onde estamos?
Louis: pra falar a verdade, não. Quase nunca venho nessa parte da cidade.
Eu: ah meu deus, estou perdida com um estranho. Ótimo começo de viagem – sem perceber, acabei pensando alto e ele acabou ouvindo. Vish...
Louis: você não é daqui? É da onde? E eu não sou um desconhecido, faço parte da one direction. Não sou um sequestrador ou um maníaco- riu-
Seu sorriso era perfeito, estava começando a escurecer e confesso que aquele sorriso iluminou todo o ambiente. Nós estávamos na beira de um lago, sentados em um banco.
Eu: sou do Brasil, cheguei aqui em Londres hoje mesmo, sai para comer alguma coisa e vim parar aqui por sua causa.
Louis: ah, para. Assim você me faz sentir culpado.
Eu: mas você é mesmo! – dei um tapa de leve no ombro dele e ri-
Então eu percebi que ele ficou triste com o que fiz, ele ficou olhando para o horizonte e falou...
- A culpa não é minha, sabe? As vezes é o preço que pago por ser famoso e ter milhares de fãs. Sinto falta de sair por aí e não ter paparazzis me perseguindo loucamente.
Eu: Me desculpe, eu não sabia...
Permanecemos em silencio por um tempo e eu percebi que, querendo ou não, estava gostando desse momento a sós com ele. Sempre imaginei que os famosos fossem exibidos mas ele era diferente.
Louis: mas então, conta mais da tua vida aí...
Eu: É... Minha vida não é muito boa.
Não sei o que me deu na cabeça, mas me senti segura ao lado dele, então decidi contar toda a minha triste história... bom, tirando a parte dos cortes pois aquilo jamais iria contar pra ninguém. Enquanto contava a ele, lágrimas caiam com intensidade no meu rosto, ele me escutava atentamente e observei que seus olhos estavam cheios de lágrimas. E quando acabei, disse:
Eu: oh, não deveria ter contado, me desculpe. – falei isso e me afastei.
Ele veio para perto de mim, secou minhas lágrimas com seus dedos e foi chegando cada vez mais perto.
Louis: eu realmente gostei muito de você desde quando te vi e acabei gostando mais ainda depois que descobri toda a sua história de vida. Você é muito forte, mesmo.
E foi ai que percebi que também tinha gostado dele.
Eu: também gostei de você. Acho que foi algo a primeira vista e tal. – nós rimos-
Então ele me puxou para perto dele, nos deixando um de frente para o outro. Ele colocou sua mão em minha nuca e nós nos beijamos. Foi perfeito. Um beijo calmo e romântico. Pela primeira vez em toda a minha vida, me senti realmente feliz por estar com alguém.
Nós ficamos conversando por mais ou menos umas duas horas, abraçados e cada vez gostava mais dele. Então, eu levantei, tirei meus tênis e decidi colocar os pés na água, pois, por incrível que pareça, estava quente em Londres. Então, ele me seguiu e nós ficamos ali durante alguns minutos até que, sem querer, quando fui empurra-lo de brincadeira, ele acabou caindo de verdade na água e me puxou para se vingar. No começo, fiquei meio desesperada porque não sabia nadar, mas logo Louis me pegou no colo e ficou tudo bem. Ficamos ali, se divertindo por um tempo e decidimos sair de lá.
Eu tinha me esquecido dos meus cortes e de todos os problemas, então tirei o casaco de manga cumprida que eu sempre usava. Paramos para conversar mais um pouco até que ele interrompeu nosso assunto...
Louis: ACHO QUE VOCE SE MACHUCOU!! OLHA SEU BRAÇO, ESTÁ TODO CORTADO E...
Eu sai de perto dele fazendo com que ele percebesse que não era um simples machucado. Baixei a cabeça e lágrimas escorreram sob minha face novamente.
Louis: eu não acredito... nisso- sua voz falhava, ele parecia preocupado.
Eu: EU SEI! VOCE DEVE ME ACHAR LOUCA AGORA! EU VOU EMBORA PORQUE NINGUEM NUNCA VAI ME ENTENDER MESMO! EU TIVE TODOS ESSES PROBLEMAS NA MINHA VIDA E NÃO FUI FORTE O SUFICIENTE PARA AGUENTÁ-LOS ASSIM. DESCULPA SE SOU LOUCA, TÁ BOM? – não sei o que deu em mim.
Disse aquilo e sai correndo. Até que alguém me impediu, era Louis.
Louis: espera aí, eu não disse nada, eu te entendo, eu sei como é difícil. Mas quero que saiba que a partir de hoje você não está mais sozinha. Eu vou cuidar de você. Sei que nos conhecemos há poucas horas atrás, mas esse tempo que passei com você foi o suficiente para começar a admirar você de verdade! Você pode até não acreditar em mim, mas, eu gostei muito de você. Sei lá, parece loucura, né?
Ele chegou mais perto de mim e me beijou. Ficamos ali, abraçados, em silencio, até que, ele disse:
- Nunca vou te abandonar, eu juro.’’
E ele estava falando a verdade: o tempo passou, mas ele nunca me abandonou. E foi naquele dia em que conheci o homem que está dormindo do meu lado, como um anjo agora, enquanto relembro o dia em que conheci o menino da minha vida. Olhei para o relógio, eram 5:00 da manhã, estava na hora de dormir com a esperança de também encontra-lo em meus sonhos. FIM e o próximo imagine será do....Niall Horan <3
Beijos Lúh Gostaram ? Cometem!
Imagine com Harry Styles *-*
Lá estava eu , em casa , completamente entediada . O que eu vou fazer ? ... Vou ir andar , sei lá , em casa que eu não fico mesmo !!
Decidi ir no mcdonalds , por que tava afim de tomar um sorvete . Cheguei lá , não estava muito cheio , nem muito vazio . Fiz meu pedido , e fiquei lá até pegar meu sorvete , mas quando me viro um garoto de cachos , lindo por sinal , esbarra em mim , fazendo meu sorvete cair . Achei até engraçada a cara dele quando viu meu sorvete cair
XxX - Oh , me desculpe .
Eu - Não se preocupe , eu pego outro - me virei , mais ele logo puxou meu braço
XxX - Posso pelo menos saber o seu nome ?
Eu - Seunome , e o seu ?
XxX - Harry . - sorriu , mostrando suas covinhas
Eu - Que fofo , você tem covinhas - ele abaixou a cabeça e a levantou rapidamente , sorrindo.
Harry - Obrigada . Então seunome , eu vou pagar outro sorvete pra você .
Eu - O que ? Não .. Não , não precisa .
Harry - Precisa sim , se fosse outra pessoa já teria me batido - rimos - Vamos , se não a fila cresce - sorriu e estendeu a mão .
Eu - peguei em sua mão - Vamos - sorri
Ele me pagou outro sorvete , e pegou um pra ele também . Decidimos andar , então fomos andando até uma praça comendo (lambendo??!) o sorvete . Nos sentamos no gramado , e começamos a conversar .
Harry - Então , você não é daqui , certo ?
Eu - Hm , certo ! Como você sabe ?
Harry - Duas coisas , o seu sotaque - rimos - e a sua beleza . É de onde ?
Eu - Brasil .
Harry - Que legal , meu sonho é ir pro Brasil ! Dizem que lá tem garotas lindas .. -olhou nos meus olhos-
Eu - Harry , tá me deixando sem graça - corei
Harry - Se você diz - rimos - Hey garota de olhos lindos , qual seu numero ?
Eu - xxxx-xxxx . - sorri - e o seu ?
Harry - xxx-xxxx - sorriu - Está namorando ?
Eu - Eu ... estava
Harry - Sério ? Faz muito tempo ?
Eu - 5 ou 6 meses , por isso eu vim pra cá , Londres .
Harry - Se não for me meter de mais , por que terminaram ?
Eu - Ele é muito baladeiro , galinha . E eu sou caseira , mais de ficar em casa com meu namorado .
Harry - Áh ! entendi ... Mas e se um garoto , estiver gostando de você , e estiver com medo . O que você faz ?
Eu - Medo ? - ri - Medo do que ? Da minha resposta ?
Harry - Exatamente , medo de você o achar estranho , ou alguma coisa assim
Eu - Não fico com ninguém só pela aparência - ele abriu o maior sorriso do mundo - por que ?
Harry - Por nada . Quer carona ?
Eu - Áh , quero sim . Obrigada !
Harry - Que nada , vamos antes que escureça .
Entramos no carro do Harry , e ele me levou em casa . De quem será que ele estava falando ? Não sei , entrei , tomei um banho , e me troquei . Fiquei um tempo lá em cima , e dormi . No dia seguinte , Quando desço , tomo um susto ! O que era aquilo ? Um MONTE de flores pelo meu apartamento , um monte mesmo ! cobriam todo o chão , era lindo . Tinham um bilhete na porta , dizendo o seguinte
'SeuNome , podemos nos encontrar ? O endereço é esse xxxx'xxxx'xxxx' . Te vejo as 19:00'
Ué , quem era ? Fui , tomei um banho , comi , vi tv e quando percebi já eram 18:00 . Fui me arrumar , tomei mais um banho e coloquei essa roupinha :
(se n gosta , ignore )
Peguei um taxi , e fui até o local marcado . Era tipo um jardim , com um belo lago iluminado , muitas , muitas flores , e uma mesinha cheia de luzes e velas . Estava tudo lindo . Senti uma mão fria no meu ombro , me viro rapidamente e quem era ? Pensou Harry , acertou .
Harry - Achei que não viria - sorriu
Eu - Por que ?
Harry - Te conheço só hoje - ficou timido
Eu - Não tem problema - rimos -
Harry - Sabe .. - me levou até a mesa e me sentou - Eu nunca fiz isso pra nenhuma garota,nunca me apaixonei por nenhuma garota , assim ... a primeira vista . Não sei se é muito cedo pra dizer isso , mais sim seunome , eu te amo , muito . E isso é meio estranho por que te conheço,ou melhor,nem te conheço direito a 1 dia . Você não sai de jeito nenhum da minha cabeça , e isso me perturba , eu sinto uma vontade imensa de estar com você , ficar com você , sentir você , ter você do meu lado , passar tardes de amor brincando , sei lá , mais eu só sei que te amo , e não consigo explicar . Mas você é boa de mais pra mim , eu sou só mais um 'nerd' , nenhuma garota um dia se quer me quis , e...
Eu - O que ?
Harry - Viu , ai , também não gosta de mim - abaixou a cabeça
Eu - Harry , tá maluco ?
Harry - Desculpas , eu ...
Eu - Desculpas ? Você não tem que se desculpar , eu só não consigo entender por que alguém te acharia feio , ou estranho . Você é lindo , muito lindo , e muito .. perfeito . Quem fala isso de você , não tem a capacidade de chegar aos teus pés , Harry ! - ele levantou a cabeça e sorriu - Ou você acha que elas não queriam acordar e ver a casa repleta de flores ? Ou sair pra jantar em um lugar como esse ? Eu não sou boa pra você , você é bom de mais pra mim .
Harry - Você não liga pra minha aparencia ? Por que a maioria dos meninos são fortes , bonitos e...
Eu - ri ironica - Harry ! Para ! Desde quando eu ligo pra aparencia ? Desde quando você é feio ?
Harry - É o que dizem
Eu - Não pra mim - ele sorriu , se levantou , e ficamos frente a frente .
Harry - Obrigada - Disse com a voz rouca
Eu - Pelo o que ?
Harry - Por me fazer me sentir especial
Eu - Você é especial - passei a mão em seu rosto - Você me fez me sentir uma verdadeira princesa hoje , quando eu acordei , agora ...
Harry - Você é uma princesa
Eu - Você é um príncipe .
Harry - Quer ser minha princesa ? - tirou uma caixinha preta de seu bolso .
Eu - Quero - disse com as lágrimas nos olhos .
Harry colocou um anel no meu dedo , e eu coloquei no dedo dele . Chegamos mais perto , e eu tirei seus óculos - sim , ele usava óculos -
Eu - Harry , você ..
Harry - Se decepcionou , né ? - disse triste
Eu - Harry , você é a pessoa mais linda que eu já vi no mundo . Seus olhos são .. perfeitos
Harry - Não tinha reparado ?
Eu - Não , desculpas
Harry - Deve ser o óculos - sorriu -
(Autora on - gente , ele ainda não era famoso , era novinho , ok ? )
Eu - Pois é - ele foi chegando mais perto e então nos beijamos . Um beijos , calmo , leve , e quente . ficamos assim por 3 minutos , até ficarmos sem ar . Paramos o beijo e rimos - Eu te amo , mesmo te conhecendo a pouco tempo . É , estranho não ?
Harry - Muito - sorriu
Eu - Quem sabe você é meu anjo ?
Harry - sorriu - Ninguém nunca disse isso pra mim
Eu - Por que você nasceu pra ser o meu anjo , por isso .- sorri
Harry - Ficar com você é tão bom , me faz me sentir alguém especial , se você soubesse o que falavam ou falam, não sei , de mim...
Eu - O que ?
Harry - Me chamavam de nerd , por que não sei , nunca fui esperto - rimos - de miojo - ri - , de bicho - rimos - entre outros
Eu - Você não é nada disso , meu amor . - selei -
Harry - Você vai ser a mulher da minha vida , pode ter certeza
Harry me beijou , e eu estava hiper feliz . Eu o amava , muito muito muito , mais que tudo ! ele é especial pra mim , beleza não importa , se bem que ele é HIPER MEGA lindo .
--2 anos depois--
Harry - Amoooooor , vamos , tenho audição !!
Eu - Ok , to pronta . Vamos , amor ? - o selei -
Harry - Vamos - sorriu
Ele ia participar do The x factor , ele canta bem , muito bem . Fiquei acompanhando , e deu tudo certo ! Comemorei com ele , ficamos super felizes ...
[...]
Ele e os meninos , One direction , ficaram em terceiro lugar ... Ok , já é um começo . Harry continuava o mesmo menino , com o mesmo coração . e eu o amava ainda , se deixar o amo mais que antes rs . Enfim , vou ver o que essa banda vai dar !
[...]
A banda estava mega famosa , mundialmente ! As fãs deles me aceitavam , eram muito carinhosas comigo . Harry quase não parava em casa , ele chagava , dava boa noite , um beijo e ia dormir . Eu entendo , é o trabalho dele , mais eu quero um tempo com meu namorado também ... A campainha tocou , a empregada atendeu . Harry desceu e foi conversar com um cara lá , depois me chamou .
Eu - Diga - o selei
Harry - Amor , eu vou ficar 6 meses em uma tour .
Eu - Que ?
Harry - É ! eu vou ficar 6 meses em uma tour , legal né ?!
Eu - Muito - o abracei - parabéns meu amor , tá conseguindo né ?
Harry - Tô ! e eu ainda te amo . EU AMO SEUNOMECOMPLETO !
Eu - Harry ! - corei
Harry - Te amo - selinho - te amo - selinho - te amo - selinho
Eu - ri - então quer dizer que eu vou ficar 6 meses sozinha ?
Harry - Não meu amor , eu falo com voce , tento ligar o skype e tal .
Eu - Ok , Então vou continuar fazendo minhas fotos , ok ? - eu era fotografa , eu amava isso !
Harry - Ok , princesa - me beijou - vou arrumar minhas coisas !
Eu - Você vai que horas ?
Harry - Daqui a 2 horas .
Eu - áaaaaaaaaaah - fiquei triste .
Harry - Calma , calma . isso não vai mudar nada tá .
Eu - tá- fiz bico .
Harry subiu , arrumou suas coisas , e fui com ele até o aeroporto . Ele foi embora , meu pequeno . Ele era ignorado , xingado , e agora tá ai , fazendo sucesso , Tapa na cara de quem falou mal .
Depois de 3 semanas, saiu uma entrevista com os meninos . Liguei a tv , e tinha começado
Ent - E as namoradas ? Harry ?
Harry - A minha é a melhor de todas . Perfeita .
Ent - Defina a seunome em uma palavra
Harry - Mundo .
Todos - Mundo ? - nem eu entendi !
Harry - Ela é meu mundo todo - sorri e deixei uma lágrima cair ..
Já tinham se passado 6 meses e nada de Harry ! queria ele logo , pra mim . Abraça-lo, beija-lo,senti-lo . Eu quero ele .
Fui pra aquela pracinha que eu e o Harry nos conhecemos melhor , me sento de baixo de uma árvore e começo a chorar .
XxX - Pequena , por que tá chorando ?
Eu - Eu preciso do meu amor comigo .
XxX - Quem é ?
Eu - Harry . A saudade é muita , eu amo ele . e eu nem sei onde ele tá
XxX - Olha pro lado , por favor .
Eu - Harry ?! - ele balançou a cabeça positivamente , me levantou , secou minhas lágrimas e me beijou .
Harry - Eu te amo princesa , e nunca vou me esquecer do que você fez por mim . EU TE AMO , QUER SE CASAR COMIGO ? - Se ajoelhou , abrindo uma caixinha .
Eu - Quero - disse chorando , e colocamos a aliança .
Harry - eu te amo - sussurrou .
Eu - eu te amo mais - sussurrei .nos abraçamos e nos beijamos . -
4 Anos se passaram , estamos casados , e tendo 2 filhos . Um casal . Olivia e Miguel , nossos anjinhos . Harry continua com a banda , e eu continuo com minhas fotos . O amor continua o mesmo , e vai continuar assim , até o fim dos nossos dias , passando nosso amor de geração,a geração .
Harry - Hey , amor .
Eu - Diga
Harry - Já te disse que te amo ?
Eu - ri - Já !
Harry - Então tá
Eu - Hm .. - Harry puxou meu braço e disse bem baixinho
Harry - Eu te amo , pra sempre . minha princesa
Eu - Meu principe .. - nos beijamos , e parecia um conto de fadas , mais sim , vivemos felizes para sempre .. - Até que a morte nos separe
Harry - Não não , quando já estivermos falecidos , estaremos lá no céu , juntos , olhando nossos filhos .
Eu - E vivemos felizes para sempre - sorrimos e nos beijamos
FIM <3
Gostaram ? Comentem o próximo será do Louis Tomlinson...
Bjs Luanna Horan Bieber
Decidi ir no mcdonalds , por que tava afim de tomar um sorvete . Cheguei lá , não estava muito cheio , nem muito vazio . Fiz meu pedido , e fiquei lá até pegar meu sorvete , mas quando me viro um garoto de cachos , lindo por sinal , esbarra em mim , fazendo meu sorvete cair . Achei até engraçada a cara dele quando viu meu sorvete cair
XxX - Oh , me desculpe .
Eu - Não se preocupe , eu pego outro - me virei , mais ele logo puxou meu braço
XxX - Posso pelo menos saber o seu nome ?
Eu - Seunome , e o seu ?
XxX - Harry . - sorriu , mostrando suas covinhas
Eu - Que fofo , você tem covinhas - ele abaixou a cabeça e a levantou rapidamente , sorrindo.
Harry - Obrigada . Então seunome , eu vou pagar outro sorvete pra você .
Eu - O que ? Não .. Não , não precisa .
Harry - Precisa sim , se fosse outra pessoa já teria me batido - rimos - Vamos , se não a fila cresce - sorriu e estendeu a mão .
Eu - peguei em sua mão - Vamos - sorri
Ele me pagou outro sorvete , e pegou um pra ele também . Decidimos andar , então fomos andando até uma praça comendo (lambendo??!) o sorvete . Nos sentamos no gramado , e começamos a conversar .
Harry - Então , você não é daqui , certo ?
Eu - Hm , certo ! Como você sabe ?
Harry - Duas coisas , o seu sotaque - rimos - e a sua beleza . É de onde ?
Eu - Brasil .
Harry - Que legal , meu sonho é ir pro Brasil ! Dizem que lá tem garotas lindas .. -olhou nos meus olhos-
Eu - Harry , tá me deixando sem graça - corei
Harry - Se você diz - rimos - Hey garota de olhos lindos , qual seu numero ?
Eu - xxxx-xxxx . - sorri - e o seu ?
Harry - xxx-xxxx - sorriu - Está namorando ?
Eu - Eu ... estava
Harry - Sério ? Faz muito tempo ?
Eu - 5 ou 6 meses , por isso eu vim pra cá , Londres .
Harry - Se não for me meter de mais , por que terminaram ?
Eu - Ele é muito baladeiro , galinha . E eu sou caseira , mais de ficar em casa com meu namorado .
Harry - Áh ! entendi ... Mas e se um garoto , estiver gostando de você , e estiver com medo . O que você faz ?
Eu - Medo ? - ri - Medo do que ? Da minha resposta ?
Harry - Exatamente , medo de você o achar estranho , ou alguma coisa assim
Eu - Não fico com ninguém só pela aparência - ele abriu o maior sorriso do mundo - por que ?
Harry - Por nada . Quer carona ?
Eu - Áh , quero sim . Obrigada !
Harry - Que nada , vamos antes que escureça .
Entramos no carro do Harry , e ele me levou em casa . De quem será que ele estava falando ? Não sei , entrei , tomei um banho , e me troquei . Fiquei um tempo lá em cima , e dormi . No dia seguinte , Quando desço , tomo um susto ! O que era aquilo ? Um MONTE de flores pelo meu apartamento , um monte mesmo ! cobriam todo o chão , era lindo . Tinham um bilhete na porta , dizendo o seguinte
'SeuNome , podemos nos encontrar ? O endereço é esse xxxx'xxxx'xxxx' . Te vejo as 19:00'
Ué , quem era ? Fui , tomei um banho , comi , vi tv e quando percebi já eram 18:00 . Fui me arrumar , tomei mais um banho e coloquei essa roupinha :
(se n gosta , ignore )
Peguei um taxi , e fui até o local marcado . Era tipo um jardim , com um belo lago iluminado , muitas , muitas flores , e uma mesinha cheia de luzes e velas . Estava tudo lindo . Senti uma mão fria no meu ombro , me viro rapidamente e quem era ? Pensou Harry , acertou .
Harry - Achei que não viria - sorriu
Eu - Por que ?
Harry - Te conheço só hoje - ficou timido
Eu - Não tem problema - rimos -
Harry - Sabe .. - me levou até a mesa e me sentou - Eu nunca fiz isso pra nenhuma garota,nunca me apaixonei por nenhuma garota , assim ... a primeira vista . Não sei se é muito cedo pra dizer isso , mais sim seunome , eu te amo , muito . E isso é meio estranho por que te conheço,ou melhor,nem te conheço direito a 1 dia . Você não sai de jeito nenhum da minha cabeça , e isso me perturba , eu sinto uma vontade imensa de estar com você , ficar com você , sentir você , ter você do meu lado , passar tardes de amor brincando , sei lá , mais eu só sei que te amo , e não consigo explicar . Mas você é boa de mais pra mim , eu sou só mais um 'nerd' , nenhuma garota um dia se quer me quis , e...
Eu - O que ?
Harry - Viu , ai , também não gosta de mim - abaixou a cabeça
Eu - Harry , tá maluco ?
Harry - Desculpas , eu ...
Eu - Desculpas ? Você não tem que se desculpar , eu só não consigo entender por que alguém te acharia feio , ou estranho . Você é lindo , muito lindo , e muito .. perfeito . Quem fala isso de você , não tem a capacidade de chegar aos teus pés , Harry ! - ele levantou a cabeça e sorriu - Ou você acha que elas não queriam acordar e ver a casa repleta de flores ? Ou sair pra jantar em um lugar como esse ? Eu não sou boa pra você , você é bom de mais pra mim .
Harry - Você não liga pra minha aparencia ? Por que a maioria dos meninos são fortes , bonitos e...
Eu - ri ironica - Harry ! Para ! Desde quando eu ligo pra aparencia ? Desde quando você é feio ?
Harry - É o que dizem
Eu - Não pra mim - ele sorriu , se levantou , e ficamos frente a frente .
Harry - Obrigada - Disse com a voz rouca
Eu - Pelo o que ?
Harry - Por me fazer me sentir especial
Eu - Você é especial - passei a mão em seu rosto - Você me fez me sentir uma verdadeira princesa hoje , quando eu acordei , agora ...
Harry - Você é uma princesa
Eu - Você é um príncipe .
Harry - Quer ser minha princesa ? - tirou uma caixinha preta de seu bolso .
Eu - Quero - disse com as lágrimas nos olhos .
Harry colocou um anel no meu dedo , e eu coloquei no dedo dele . Chegamos mais perto , e eu tirei seus óculos - sim , ele usava óculos -
Eu - Harry , você ..
Harry - Se decepcionou , né ? - disse triste
Eu - Harry , você é a pessoa mais linda que eu já vi no mundo . Seus olhos são .. perfeitos
Harry - Não tinha reparado ?
Eu - Não , desculpas
Harry - Deve ser o óculos - sorriu -
(Autora on - gente , ele ainda não era famoso , era novinho , ok ? )
Eu - Pois é - ele foi chegando mais perto e então nos beijamos . Um beijos , calmo , leve , e quente . ficamos assim por 3 minutos , até ficarmos sem ar . Paramos o beijo e rimos - Eu te amo , mesmo te conhecendo a pouco tempo . É , estranho não ?
Harry - Muito - sorriu
Eu - Quem sabe você é meu anjo ?
Harry - sorriu - Ninguém nunca disse isso pra mim
Eu - Por que você nasceu pra ser o meu anjo , por isso .- sorri
Harry - Ficar com você é tão bom , me faz me sentir alguém especial , se você soubesse o que falavam ou falam, não sei , de mim...
Eu - O que ?
Harry - Me chamavam de nerd , por que não sei , nunca fui esperto - rimos - de miojo - ri - , de bicho - rimos - entre outros
Eu - Você não é nada disso , meu amor . - selei -
Harry - Você vai ser a mulher da minha vida , pode ter certeza
Harry me beijou , e eu estava hiper feliz . Eu o amava , muito muito muito , mais que tudo ! ele é especial pra mim , beleza não importa , se bem que ele é HIPER MEGA lindo .
--2 anos depois--
Harry - Amoooooor , vamos , tenho audição !!
Eu - Ok , to pronta . Vamos , amor ? - o selei -
Harry - Vamos - sorriu
Ele ia participar do The x factor , ele canta bem , muito bem . Fiquei acompanhando , e deu tudo certo ! Comemorei com ele , ficamos super felizes ...
[...]
Ele e os meninos , One direction , ficaram em terceiro lugar ... Ok , já é um começo . Harry continuava o mesmo menino , com o mesmo coração . e eu o amava ainda , se deixar o amo mais que antes rs . Enfim , vou ver o que essa banda vai dar !
[...]
A banda estava mega famosa , mundialmente ! As fãs deles me aceitavam , eram muito carinhosas comigo . Harry quase não parava em casa , ele chagava , dava boa noite , um beijo e ia dormir . Eu entendo , é o trabalho dele , mais eu quero um tempo com meu namorado também ... A campainha tocou , a empregada atendeu . Harry desceu e foi conversar com um cara lá , depois me chamou .
Eu - Diga - o selei
Harry - Amor , eu vou ficar 6 meses em uma tour .
Eu - Que ?
Harry - É ! eu vou ficar 6 meses em uma tour , legal né ?!
Eu - Muito - o abracei - parabéns meu amor , tá conseguindo né ?
Harry - Tô ! e eu ainda te amo . EU AMO SEUNOMECOMPLETO !
Eu - Harry ! - corei
Harry - Te amo - selinho - te amo - selinho - te amo - selinho
Eu - ri - então quer dizer que eu vou ficar 6 meses sozinha ?
Harry - Não meu amor , eu falo com voce , tento ligar o skype e tal .
Eu - Ok , Então vou continuar fazendo minhas fotos , ok ? - eu era fotografa , eu amava isso !
Harry - Ok , princesa - me beijou - vou arrumar minhas coisas !
Eu - Você vai que horas ?
Harry - Daqui a 2 horas .
Eu - áaaaaaaaaaah - fiquei triste .
Harry - Calma , calma . isso não vai mudar nada tá .
Eu - tá- fiz bico .
Harry subiu , arrumou suas coisas , e fui com ele até o aeroporto . Ele foi embora , meu pequeno . Ele era ignorado , xingado , e agora tá ai , fazendo sucesso , Tapa na cara de quem falou mal .
Depois de 3 semanas, saiu uma entrevista com os meninos . Liguei a tv , e tinha começado
Ent - E as namoradas ? Harry ?
Harry - A minha é a melhor de todas . Perfeita .
Ent - Defina a seunome em uma palavra
Harry - Mundo .
Todos - Mundo ? - nem eu entendi !
Harry - Ela é meu mundo todo - sorri e deixei uma lágrima cair ..
Já tinham se passado 6 meses e nada de Harry ! queria ele logo , pra mim . Abraça-lo, beija-lo,senti-lo . Eu quero ele .
Fui pra aquela pracinha que eu e o Harry nos conhecemos melhor , me sento de baixo de uma árvore e começo a chorar .
XxX - Pequena , por que tá chorando ?
Eu - Eu preciso do meu amor comigo .
XxX - Quem é ?
Eu - Harry . A saudade é muita , eu amo ele . e eu nem sei onde ele tá
XxX - Olha pro lado , por favor .
Eu - Harry ?! - ele balançou a cabeça positivamente , me levantou , secou minhas lágrimas e me beijou .
Harry - Eu te amo princesa , e nunca vou me esquecer do que você fez por mim . EU TE AMO , QUER SE CASAR COMIGO ? - Se ajoelhou , abrindo uma caixinha .
Eu - Quero - disse chorando , e colocamos a aliança .
Harry - eu te amo - sussurrou .
Eu - eu te amo mais - sussurrei .nos abraçamos e nos beijamos . -
4 Anos se passaram , estamos casados , e tendo 2 filhos . Um casal . Olivia e Miguel , nossos anjinhos . Harry continua com a banda , e eu continuo com minhas fotos . O amor continua o mesmo , e vai continuar assim , até o fim dos nossos dias , passando nosso amor de geração,a geração .
Harry - Hey , amor .
Eu - Diga
Harry - Já te disse que te amo ?
Eu - ri - Já !
Harry - Então tá
Eu - Hm .. - Harry puxou meu braço e disse bem baixinho
Harry - Eu te amo , pra sempre . minha princesa
Eu - Meu principe .. - nos beijamos , e parecia um conto de fadas , mais sim , vivemos felizes para sempre .. - Até que a morte nos separe
Harry - Não não , quando já estivermos falecidos , estaremos lá no céu , juntos , olhando nossos filhos .
Eu - E vivemos felizes para sempre - sorrimos e nos beijamos
FIM <3
Gostaram ? Comentem o próximo será do Louis Tomlinson...
Bjs Luanna Horan Bieber
Assinar:
Postagens (Atom)
















