sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tattoo nova do Liam!

Oi LIAMDAS !
Viram a nova tatu do nosso liam ( na vdd , do meu Liam ) ?
Cinco setas viradas para a mesma direção representando os meninos da 1D . A Ch ainda não cobriu isso !
 Curtiram ?

                                                 Bjs Giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário