sábado, 3 de novembro de 2012

Imagine Niall Horan *-*

Eu estava em casa com meu amigo Niall vendo um filme.Niall estava muito calado ele sempre fala muito estava começando a a estranhar  Niall:Seu nome,eu tô gostando de uma menina,mas não sei o que faço,todas as vezes que chego perto dela fico sem palavras,você tem algum conselho pra me dar? 
Eu:Diz o que você senti pra ela,se ela sentir algo ela vai te dizer.-disse com uma cara meia triste terminamos de assistir o Filme ele foi embora eu fiquei sozinha pois meus pais tinham viajado a trabalho durante as minhas ferias(SONHO)    
Meia hora depois subi já tava com ficando com sono eram umas 12:00 da noite,ouvi alguém bater na porta eu desci e abri era o Niall 
Niall:Lembra daquele conselho que você me deu? 
Eu:Claro-disse sem desconfiar de nada 
Niall:Então -olhou diretamente em meus olhos- Eu Te Amo!!  
 Ele me agarrou e me deu um beijo daqueles de tirar o folego 
Eu: Também te amo Niall!, Nunca tive coragem de dizer pra você porque achei que você não gostasse de mim-Gritei-acho que a rua inteira ouviu- disse envergonhada 
Niall: Num faz mal não-me beijou denovo 
Eu:Nini você é o melhor 
Niall:Não você é que é meu amor paramos de nos beijar e ligamos a TV mas já era tarde eu me encostei nele e dormi 

1mês depois...     

Niall tinha vindo aqui pra casa com um Batalhão de comida pra nós dois ele comeu basicamente tudo.Subimos como sempre pus um filme eram umas 2:30 da manhã acabamos e nó acabamos dormindo por aqui mesmo.    Quando acordei eram 7:30 da manhã, o Nini ainda estava dormindo estava muito fofo(mais do que o normal)não queria acorda-lo.Fui na cozinha buscar alguma coisa pra comer,me sentei na mesa e senti algo no meu ombro era ele tava com uma cara de bêbado 

Niall: Nem me acordou né?-selinho 
Eu:você tava tão fofo eu não quiz te acordar 
Niall:mas de agora em diante me acorde-sorriu-eu perdi tempo de ficar com você 
Eu:Bobo-ri 
Niall:Será que quando seus pais descobrirem vão nos aceitar juntos? 
Eu:não sei-disse triste 
Niall:SEU NOME eu te amo e nada nem ninguém vai nos separar tá? 
Eu: Com certeza amor,mas meus pais voltam amanhã
 Niall:Não tem problema eu dou um jeito deles nos aceitarem juntos   
 [...]     Acordei tarde hoje umas 11:30 da manhã fui buscar meus pais no aeroporto quando chegássemos em casa iriamos almuçar era a hora perfeita pro plano do Nini que eu não sabia qual era...                                                                          [...]       Quando cheguei abri a porta a sala tava mais arrumada do que nunca,Niall desceu as escadas cantando More Than This 
Niall:SEU NOME COMPLETO quer ser minha pra sempre? 

Fiquei sem reação não sabia o que dizer amava muito o Niall mas não sabia o que fazer olhei pros meus pais eles estavam com uma cara de raiva e o Niall tava sorrindo 

Eu:Niall eu quero com certeza ser sua pra sempre. Meus pais me olharam parecia que eu tinha cometido um crime eu corri e o abracei ele me beijou Tudo graças a uma simples conversa...


   FIM  o próximo será dedicado a Duda!
  Bjs Lúh Horan Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário