Imagine com Harry Styles
Duda e seus amigos estão fazendo um trabalho na casa do seu melhor amigo ( Harry ) . Saindo da casa de Harry:
Ei gente ja esta ficando tarde , acho melhor eu ir pra casa. - Diz sua melhor amiga.
Também acho - Concordam todos menos você e Harry.
Então você e Harry estão na pizzaria:
Por que será que eles não quiseram ficar ? - Diz Duda.
... Eu sei lá, mas vamos aproveitar porque nós nunca mais saímos juntos ! - Diz Harry.
Verdade ,Curls! - Diz Duda.
Então você quer jantar comigo amanhã? - Diz Harry.
Ta bem mas eu posso levar um amigo meu ? - Diz Duda.
Ta né,fazer o que , mas quem é esse amigo? - Diz Harry.
Ah, ele mora no meu condomínio.- Diz Duda.
Ata. - Diz Harry.
Harry te leva em casa e vocês dois se despedem e vão dormir...
NO DIA SEGUINTE:
Harry , você e seu amigo estão saindo do restaurante quando de repente você vai ao banheiro:
Cara a *Duda* é super gata! - Diz o seu amigo.
Eu sei mas ela tem namorado ! - Diz Harry.
Quem??- Diz seu amigo.
Eu!- Diz Harry.
O que Harry ? - Diz Duda surpresa.
Ah me desculpa é que eu não aguentei ver esse idiota te achando linda, só eu posso te achar linda , você é a minha linda! - Diz Harry super fofo.
Ha-Harry...- Harry te interrompe com um beijo longo enquanto o seu amigo vai embora de fininho.
Então Duda e Harry vão para uma praia deserta,passam a noite lá juntos abraçados...
Depois de um ano com Harry, vocês dois vão para um jogo de beisebol juntos e então Harry some do nada e de repente ele aparece no telão do campo dizendo : "Eu te amo *Duda* eu te agradeço por ter feito a minha vida muito melhor desde que eu te conheci..."
Então você começa a chorar e todos te aplaudem...FIM
Ei gente ja esta ficando tarde , acho melhor eu ir pra casa. - Diz sua melhor amiga.
Também acho - Concordam todos menos você e Harry.
Então você e Harry estão na pizzaria:
Por que será que eles não quiseram ficar ? - Diz Duda.
... Eu sei lá, mas vamos aproveitar porque nós nunca mais saímos juntos ! - Diz Harry.
Verdade ,Curls! - Diz Duda.
Então você quer jantar comigo amanhã? - Diz Harry.
Ta bem mas eu posso levar um amigo meu ? - Diz Duda.
Ta né,fazer o que , mas quem é esse amigo? - Diz Harry.
Ah, ele mora no meu condomínio.- Diz Duda.
Ata. - Diz Harry.
Harry te leva em casa e vocês dois se despedem e vão dormir...
NO DIA SEGUINTE:
Harry , você e seu amigo estão saindo do restaurante quando de repente você vai ao banheiro:
Cara a *Duda* é super gata! - Diz o seu amigo.
Eu sei mas ela tem namorado ! - Diz Harry.
Quem??- Diz seu amigo.
Eu!- Diz Harry.
O que Harry ? - Diz Duda surpresa.
Ah me desculpa é que eu não aguentei ver esse idiota te achando linda, só eu posso te achar linda , você é a minha linda! - Diz Harry super fofo.
Ha-Harry...- Harry te interrompe com um beijo longo enquanto o seu amigo vai embora de fininho.
Então Duda e Harry vão para uma praia deserta,passam a noite lá juntos abraçados...
Depois de um ano com Harry, vocês dois vão para um jogo de beisebol juntos e então Harry some do nada e de repente ele aparece no telão do campo dizendo : "Eu te amo *Duda* eu te agradeço por ter feito a minha vida muito melhor desde que eu te conheci..."
Então você começa a chorar e todos te aplaudem...FIM
Quem quiser ter um Imagine dedicado é só avisar pelo Facebook do Blog:http://www.facebook.com/pages/Welcome-to-my-Life/433921400000107 e dizer de quem quer o Imagine e se quer hot ou fofo . Bjs Lúh Horan Bieber

Nenhum comentário:
Postar um comentário