domingo, 28 de outubro de 2012

FIM =(

Namoro entra Taylor Swift e Conor Kennedy  não estão mais juntos , uma revista divulgou q eles terminaram a alguns dias.  Mas agora a cantora está terminando seu novo album Red , e não teria tempo para seu namorado .
A familia nunca aceitou esse namora .
Oq aconteceu?



DUDA

sábado, 27 de outubro de 2012

One Direction vai ganhar estátuas de cera!!!

Oi gentii, vim aqui mostrar a vocês mais uma noticia da 1D <3
ELES VÃO GANHAR ESTATUAS DE CERA!!



A prova de que o One Direction (e o carinho do público com eles) é imenso acaba de ser confirmada: a boyband será imortalizada no famoso Madame Tussaud (mais importante museu de cera do mundo) com estátuas individuais!
A banda já fechou os detalhes de produção com o museu, fotos especiais e as medidas de cada integrante foram tiradas e a inauguração das estátuas será feita na cidade de Londres.
Segundo reportagem da revista Examiner, a equipe do Madame Tussaud está correndo contra o relógio para ter tudo pronto no começo de 2013. As estátuas (assim como as outras do acervo) vão passar por diferentes cidades que tenham o museu.
Por enquanto, sabe-se que Harry Styles está usando um blazer, Louis Tomlinson está sem meias, Zayn Malik tem um topete e Liam Payne está com o cabelo comprido. Conseguiram imaginar que perfeitos?! <3
Os meninos se divertiram bastante no último final de semana, quando visitaram o museu para uma reunião. Zayn até postou essa foto onde aparece ao lado da estátua de Bob Marley!
Imagina ver o One Direction como estátuas de cera? Eles merecem essa grande homenagem, né?! 
                                            
                                                                                        ~Lu Horan~



sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como Fazer- Make Taylor Swift

Oi meninas, Trouxe a vocês uma make incrível da nossa diva Taylor Swift!




A pele bem iluminada dá essa cara de boneca ao look! Taylor combinou iluminador, delineador preto e boca cereja. Veja como fazer:
- Corrija bem a pele antes de começar
- Com o delineador preto, faça um traço rente aos cílios superiores. Comece mais fininho e vá engrossando o traçado até chegar ao canto externo do olho.
- Passe o lápis de olho preto rente aos cílios inferiores.
- Na linha d’água dos olhos, passe um lápis bege para abrir o olhar.
- Aplique uma sombra perolada em toda a pálpebra, concentrando mais produto no canto interno do olho.
- Na pele, aplique um iluminador líquido sobre o ossinho da maçã do rosto e no osso no nariz. Espalhe bem para não ficar muito marcado.
- Aplique um blush rosa queimado da bochecha em direção às têmporas.
- Nos lábios, escolha um gloss ou balm labial cereja: assim os lábios ficam corados e com um brilho delicado!
  Make para copiar já!  
                                                                          ~Lu Horan~

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nail arts !

Oie ! Estão preparadas ? Porque agora , as nail arts são a moda da hora .Psé , e existem muitas cores & técnicas para se aprender e fazer , no salão , em casa ou na casa das bests . Se liga

Unha caviar é uma tendência ! Tem muitos vídeos para você aprender a fazer a sua tbm .Entre nesse site www.youtube.com.br para ver alguns tutoriais .
A unha peludinha ou unha de veludo é outra tendência , e dá pra fazer de todas as cores .Para acessar a vídeos e tutoriais , clique no link acima .
 Também há nail arts fofas , dos angry birds , Hello Kitty , frutas , oncinha e etc .

Bjos ~~ Gihh 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Falando de looks

Falando de Figurinos



A atriz Lucy Hale que faz a série Pretty Little Liars é muito estilosa dentro e fora da série, ela usa roupas super bonitas Lucy não tem medo de arriscar no tapete vermelho.Oque vocês acharam?

Lala

Nasceu filho de Adele!!

Neste sábado , o novo filho de Adele nasceu , mas ainda não divulgaram o nome ,todos estão muito alegres com a noticia .
Então, a equipe da  Welcome to my life deseja a essa família muita felicidade!Parabéns!




Bjs
 ~Duda~

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mudou totalmente!

Ashley Greene mudou , agora está com um cabelo no ruivo!
Antes: Cabelos castanhos , ondulados 
Depois: cabelo liso, ruivo

Oq vcs acharam ?




BJS 
~duda~

Unhas Perfeitas!!

Falando de Unhas

A capricho lançou a nova linha de esmaltes NEON lindas vem três vidrinhos com as cores: Amarelo Shok,Pink Energy e a base branca Magick White EU RECOMENDO achei lindas as cores! Beijinhos Lala

Nova integrante

Oiiiii gente me chamo Laura sou nova no BLOG  tomara que gostem de todas as minhas postagens eu falo um pouquinho de tudo com maquiagem,moda,famosos e etc... Beijinhos Laura

sábado, 20 de outubro de 2012

Aneis!

Amo COMPLETAMENTE anéis ! De um dedo , tres , quatro , cinco ... simplesmente <3 anéis .Por isso , resolvim vir aqui para  postar uns modelos que gamei , e que vcs tbm vão gamar .



Nossa amo anéis de mustache ! Eles são tão fofos !Esse é um dos anéis que vejo por ai e fico :O S2
Uma "corujinha" me contou que as corujas estão em alta !E vc não vai deixar isso passar em branco , compre um anel desses !
Nossa , amei esse anel de caveira , que cute !

Bom, é isso meninas , comprem já os seus anéis , pois eles são aqueles it acessórios , que vcs vão apaixonar tanto que n vão tirar do dedo !
Bjos
Gih

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Miley Cyrus

Olá pessoal !
Além de estar preparando um novo cd MARA , miley ainda esta nas gravações da famosa série "two and a half men " .As gravações da nova temporada em que miley esta saírão em breve no Brasil , e nos Estados Unidos amanhã #quevontadedeestardeférias
Não sou smiler , mas aposto que elas vão pirar quando virem a miley com figurinos coloridos e ousados e o seu novo corte de cabelo , que causou polêmica mundial . Acessem Aqui ! para verem a matéria na Capricho + um video de agradecimento da miley , ela etsá muito feliz emparticipar de uma série que a familia dela curte .

Bjos

Gih

Novo clipe da Cher Loyd !!!

Ola pessoal , estou meio atrasada :D pq o clipe dela já lançou a , na verdade , uma semana , e eu como  AMO a Cher , não podia deixar de colocar o clipe pra vcs curtirem , por isso aqui está !


Quem está super-impolgada para 12 de novembro \o/ ! Pra quem não sabe , é o dia do lançamento do cd Take Me Home , da 1D .Enquanto não lança , nós esperamos ( muuito já sem paciência ) ouvindo o Up All Night , que já tem músicas que nós amamos ! Bjinho

Gih



OBS ~ Você não é a unica que sabe colocar gifs no nposts luh!

Justin Adidas

Novíssima! Justin Bieber é o novo garoto propaganda da Adidas , e está arrasando com seu estilo fashion , está participando da linha NEO , e da campanha “Live Your Style“, 



BJS DUDA 

Heeey

 Estou aqui para falar hoje de uma coisa que nem todos gostam , mas a maioria sim , sabe o que é , é novela isso mesmo , bom está todo mundo no suspense e querendo saber quem foi que matou o Max , os suspeitos  vou mostrar para você agora junto de todos os motivos que poderiam ter matado ele:


Carminha - Já tentou mata-lo uma vez , mas ao sobreviver Max detonou Carminha para a família de Tufão.
Ivana - Quando descobriu o caso de Max com Carminha ameaçou ele de morte com uma faca.
Janaína - Descobriu que Max envolveu Lúcio em suas armações e ameaçou ele de morte também.
Jorginho - O jogador nunca engoliu Max , ainda mais depois de descobrir que ele jogou o seu amor (Nina) no lixão ,mesmo sendo filho do cafageste ele o mataria? 
Leleco - Nunca se deu bem com o genro e já ameaçou mata-lo se magoasse Ivana.
Lucinda - Mãe de Max , ela sabe todos os podres de Max e sempre quiz que  ele mudasse de vida , até se confessou ter matado o própio filho , mas será que ela o mataria depois de ter o salvado? 
Lúcio - Se tornou amante de Carminha e ajudou a megera a matar o Max da 1° vez , mas ele sobreviveu.
Muricy - Não perdoou a traição de Max e Carminha contra a sua família.
Nilo - Longe de ser um bom pai Nilo maltratava o filho , ele e Max já brigaram várias vezes.
Tufão - Foi traído e roubado por Carminha com o Max por mais de 10 anos.
Santiago - Pai de Carminha e ex amante de Lucinda , Santiago tem um passado ruim e já demostrou ser mais agressivo.
Nina - Foi quase estrupada por Max e nunca gostou do malandro depois que ele a jogou no Lixão.
Picolé - Não é um dos suspeitos que foi pedido para depor , mas há muitas pessoas achando que foi o muleque do Lixão que matou o Max.
João Fernandes Nunes como Picolé em "Avenida Brasil"
Génesio - Não eu não estou escrevendo errado , muitas pessoas acham que ele não morreu , sei que ele foi enterrado , mas falam que ele armou alguma coisa para Carminha achar que ele morreu e ficou todos esses anos longe de sua filha sem saber onde ela estava , mas eu não sei , novela é novela eles dormem de sapato então alguem que ' morreu' pode vir sem ninguem saber e matar outra pessoa. 
   <--- É o homem!
Y**

Oii gente

                                                         Olá pessoal
Eu ainda não postei nada aqui no blog , então vim me apresentar para todos vocês , meu nome é Yngrid , minha sigla depois que postor alguma coisa vai ser Y** , se eu mudar aviso a vcs , por que esse é feio hsuahs , Beeijos e até os meus posts!  

                                                                        Fuui. Y**

terça-feira, 16 de outubro de 2012

The Wanted

Os meninos do The Wanted lançaram um novo videoclipe "I Found You" , q já está bombando!
Com um pouco de ação e diversão , The Wanted se divertiu muito na gravação do videoclipe . 
Vejam, curtam e se divirtam :




Bjs duda!

sábado, 13 de outubro de 2012

5 Melhores frases dos famosos

Como vcs devem saber , os fomosos sempre levam uma frase para sua vida, então vamos ver alguma:
















 Que fofo , espero q gostem 
BJS duda

Fantasma no Clipe What Makes You Beautiful ?

Gente estava vendo na web coisas sobre a 1D e vi que existe um fantasma no clipe What Makes You Beautiful ?! Eu acho que sim vou mostrar o video para vocês e vou botar o video Original.. MELHORAS NIALL <3 EU TE AMO <3
                   
                                                        Video Original
  http://www.youtube.com/watch?v=QJO3ROT-A4E
                                                       Video com Fantasma
  http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N4N4KQvfJcQ
                                         
                              Nós queremos saber a sua opinião então comente.

                                               Bjs Lúh
                                               

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Oi pessoal , aqui é a gih falando sobre as novis do blog . Em prineiro lugar. , adicionei o gadjet para que vcs leitores possam seguir nosso blog , e assim entrando no seu e-mail da pra ler mais facilmente . Segundo : eu notei que temos alguns visitantes de outros países , por isso adicionei a opção de traduzir os post para a língua escolhida. Mto legal néé? Espero que tenham gostado !
U
Sigam nossa pagina no face ; Welcome to my life

Apps!!

Como todos sabem um dos vícios mundias são os apps, como uma viciada assumida não poderia deixar de falar né? Então vou começar falando dos meu preferidos!!
                                                                    Em quinto :
                                                                Tom o gato falante!
                                                                     Em quarto: Facebook
Em terceiro: Subway Surf
Em segundo: Twitter
Em primeiro lugar nada mais nada menos que: Instagram

E é isso aí logo logo volto pra falar mais ..Bjus Duda!

Luanna Obg

Queremos te agradecer por vc ser uma de nossas blogueiras!Vc surpreendeu , e a gente deve te agradecer por vc ser está grande blogueira e amiga. Muito Obrigada !


Prontas ?

Oi ,meninas , aqui é a gihh e vim perguntar se vcs ja estão prontas para a Batalha de makes da ch. Na segunda temporada , a ganhadora leva uma viagem a paris e tbm participa da próxima temporada da websérie It Girls . Confira como participar no link acima , e depois capriche no seu video para ser uma das selecionadas . Boa sorte .

2ª Temporada Batalha de Makes
Olaah gente ... estou eu aqui de novo , muuuito sem assunto mas la vai .
Estou muito feliz que o nosso blog tenha chegado tão longe em tão pouco tempo , nunca imaginei que teriam pessoas de outro países visitando também nossa página , e fico mto feliz que vcs estejam gostando e acessando nosso blog . Só mais uma coisa , não é proibido comentar ou seguir não , viu ? Outra coisinha , parabéns crianças ! Hj é o seu ( ''nosso'' )  dia ! Tbm é sexta , o que quer dizer que é dia do top 5 . Vou fazer toda sexta , a partir de hj , uma seleção de 5 músicas que eu acho que são legais e que vcs vão curtir . Se gostarem , comentem .

1- California Gurls

2- Hang Over

4- Na na na


5- Uma música nacional né ? Você já deveria saber .

Coitadinho!

Depois de vomitar no palco , Justin Bieber teve o laptop roubado durante um show no dia 9/10 em Washington, EUA.
Muitas coisa acontecendo com Justin . Por quê?

Ele perdeu várias filmagens pessoas, está muito chateado !




BJS DUDA

Novo Clipe - Justin Bieber

Olá pessoal gente lançou hoje dia 12/10 o novo clipe do Justin (Mi amore) aah confirem abaixo:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Ys7-6_t7OEQ


Se recupere logo Niall...!<3 cara ele é muito perfeito!
Gostaram? Comentem
                                    Bjs Luanna (Lúh)




Little Mix - DNA

Depois de anos de ter ganhado The X Factor , Little Mix está fazendo o maior sucesso , agora  lança lyric do video  da musica DNA .
Veja:



Gostaram?

Bjs Duda


76 visualizações!!

Estamos com  76 visualizações isso não é um Máximo?!
Continuo chorando por conta do acidente do Niall tomara que ele melhore logo para dar aqueles pulinhos dele no Show hahaha
Agradeço a Duda e a Gi por deixarem eu ser do blog.Bom para finalizar e comemorar as 76 visualizaçoes fiquem com esse Link..

 Bjs Lúh

Justin e Avril primos?!

Justin Bieber é primo distante de Avril Lavigne? Pelo menos é o que diz o site Ancestry.com, que traçou a árvore genealógica de Justin e descobriu que as famílias deles se cruzam 400 anos atrás, com os colonizadores de Quebec, no Canadá.

O site diz ainda que Justin Bieber é primo de 11º grau do ator Ryan Gosling e que ele ainda pode ser parente distante de Celine DionComo?!

             
 Então é isso gente e estou ainda bem triste por conta do meu lindo e idolo Niall Horan. Melhoras lindo!
                                                                         Bjs meus e do Niall
                                                                          Não esqueçam dos comentários! Lúh