sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Apps!!

Como todos sabem um dos vícios mundias são os apps, como uma viciada assumida não poderia deixar de falar né? Então vou começar falando dos meu preferidos!!
                                                                    Em quinto :
                                                                Tom o gato falante!
                                                                     Em quarto: Facebook
Em terceiro: Subway Surf
Em segundo: Twitter
Em primeiro lugar nada mais nada menos que: Instagram

E é isso aí logo logo volto pra falar mais ..Bjus Duda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário