Como todos sabem um dos vícios mundias são os apps, como uma viciada assumida não poderia deixar de falar né? Então vou começar falando dos meu preferidos!!
Em quinto :
Tom o gato falante!
Em quarto: Facebook
Em terceiro: Subway Surf
Em segundo: Twitter
Em primeiro lugar nada mais nada menos que: Instagram
E é isso aí logo logo volto pra falar mais ..Bjus Duda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário