quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Niall Horan é machucado por esquilo / Um declaramento meu!

Oii gente estou meio triste agora pq estava lendo que o Niall Horan (meu amor) foi ferido por um esquilo...vejam só o qe ele disse para Capital FM
“Um esquilo me atacou no Battersea Park [Londres]. Eles são perigosos e isso é raro de acontecer. Eu tenho os ligamentos do joelho divididos, portanto, não posso jogar futebol. É uma aposentadoria precoce. Tenho que usar joelheiras”

                   Coitado dele eu estou arrasada pq amo muito ele e o One Direction sou muito fã eu e Gi (nossa outra postadora) AMAMOS MUITO A ONE DIRECTION e tenho uma coisa a dizer:

                      Choro toda noite pensando que nunca vou os conhecer e perco a esperança e quando ouço as musicas deles parece que eles estão falando comigo e como se fosse real então se alguem diser que vc nunca vai encontrar seus idolos n acredite pq já diseram isso para mim e tento n perder a esperança mas isso feri meu coração eles nunca vão deixar de ser MEUS IDOLOS.
                                                                             Bjs Lúh : ' (

Nenhum comentário:

Postar um comentário