sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Saindo

Bom gente , eu vou sair do blog , ta dando encrenca e eu não gosto de ficar com briguinhas estúpidas , acho q isso n faz bem p vida e tbm ja cansei de fikar batendo na msma tecla .Sempre qdo crio blogs arranjo encrenca ou encho , fecho crio outro e tudo se repete . Quem sabe com o tumblr seja diferente ? Então estou lá no tumblr , mando bjinhos p vcs e pras escritoras Lu Laura E duda , façam o que quiserem agora c o blog , pq eu não estou mais nele pra atrapalhar ngm a fazer nada .Enfim nessa despedida triste mando mil bjinhos p vcs , 1 pra quem gosta d mim e dois pra quem n gosta , esse período no blog foi bom mas eu ja estou virando a pagina , não dá mais p fazer isso .
Bjos
gih Payne ###

Nenhum comentário:

Postar um comentário